Nos últimos dias, o presidente da CBF, Ednaldo (), deixou explícita a sua vontade de contratar Carlo Ancelotti e ouviu mais um ‘não’ do técnico italiano, que trabalha no Real Madrid.
Leia Mais: Fechado com o Flamengo, Rossi faz revelação sobre o Boca Jrs
Futebol Play HD: Futebol ao vivo no Brasil
Sem um ‘Plano B’, o mandatário do futebol brasileiro está perdido e não descarta esperar o fim do contrato de Ancelotti com o Madrid, agendado para junho de 2024.
Nos bastidores, nomes como Abel Ferreira, Fernando Diniz e Dorival Junior orbitam nos debates, mas nada de concreto. Neste momento, a escolha da CBF é evitar uma indisposição com clubes locais e prefere um acerto com um comandante gringo.
Marcelo Gallardo
Se Ancelotti é um nome mais complicado de buscar acerto, Marcelo Gallardo poderia ser uma alternativa muito interessante.
O argentino fez história na América do Sul e, com tempo de trabalho, montou esquadrões no River Plate, onde faturou duas Libertadores.
Diferente de Ancelotti, Muñeco gosta de times mais ‘ofensivos’ e sabe trabalhar com a mescla de jovens e experientes.
Outro diferencial que pode ajudar Marcelo Gallardo é a sua habilidade em torneios de mata-mata, principal obstáculo do Brasil nos Mundiais.
Apesar da liberdade do argentino, a CBF, caso olhe em algum momento para o treinador, teria que correr, pois Marcelo Gallardo é especulado na Europa e ostenta o sonho de trabalhar no velho continente.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!