Filha de torcedor falecido contesta versão do River Plate

filha-de-torcedor-falecido-contesta-versao-do-river-plate-Futebol-Latino
Foto: Reprodução/Twitter @whosmmia

A filha de Pablo Marcelo Serrano, torcedor que morreu no último sábado (3) após cair da arquibancada do Mâs Monumental durante o jogo entre River Plate e Defensa y Justicia, tem rebatido constantemente a versão oficial dada pelo clube Millonario sobre a possível causa do ocorrido.

Leia mais: Setor onde torcedor do River Plate caiu é interditado no Monumental
Racismo contra Vini Jr: sete são multados e banidos de estádios

Oficialmente, o River emitiu comunicado com indícios de que não houve qualquer influência externa (superlotação do setor ou focos de brigas) para provocar a queda do torcedor. Dizendo claramente, na nota, que o mesmo ‘saltou no vazio’.

Nas redes sociais, a adolescente identificada como Mia repetiu, em diferentes publicações, que não existe a possibilidade de Pablo Marcelo Serrano ter cometido suicídio por não ter qualquer tipo de indício comportamental em sua vida que apontasse para tal situação.

Além disso, Mia criticou o comportamento tanto do clube de Buenos Aires como dos comentários lidos na internet em caráter ofensivo a memória do torcedor falecido:

“Meu pai não se suicidou, jamais faria algo como isso e menos ainda sabendo que eu estava no mesmo lugar. Não entendo porque estão tão incomodados em fazer parecer que foi assim. Meu pai não foi se suicidar, deixem de fazer com que as pessoas o vejam dessa forma. Jamais, eu digo jamais, meu pai tentaria fazer isso.”

“Impotência é pouco. Quero limpar a imagem do meu pai porque (ele) não é como todos dizem. Meu pai era tudo pra mim e as pessoas não conseguem ter um pouco de empatia nem comigo, nem com minha família. Perdi meu pai aos 16 anos e só importa pra eles saber se foi suicídio ou não”, agregou.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023