*Por Lauren Berger
Em conversa com o La Nacion, Bruno Zuculini abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira. O jogador relembrou de seu início no Racing e contou sobre como planeja se aposentar: com Diego Milito na presidência.
Leia Mais: Inter Miami arma plano imperdível para contratar Messi; saiba mais
Estudiantes mira em retrospecto positivo para surpreender o Red Bull Bragantino
Por conta do carinho que sempre teve pelo Racing, Zuculini revelou que quer encerrar a sua carreira profissional juntamente ao seu irmão Franco. “É um desejo de família tentar terminar onde crescemos e ficamos tantos anos”, começou Bruno.
O jogador destacou que, apesar dos planos, ele e Franco ainda têm alguns anos antes da aposentadoria. “O Franco tem 33 anos, fiz 30, ainda temos que continuar jogando. Seria ótimo terminar minha carreira no Racing… e com Diego Milito como presidente”, revelou o meio-campista.
Zuculini e Milito dividiram elenco no Racing por alguns dias. O meia foi vendido na mesma janela de transferências em que Diego chegou. Durante esse tempo, eles tiveram um diálogo que o marcou: “Diego é meu ídolo, eu o admiro muito, fui companheiro de equipe duas semanas antes de ir para o City. Lembro que ele me disse: ‘Fica, vamos ser campeões! E eles só foram campeões depois de seis meses’”, relembrou Zuculini.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!