O último jogo desta terça-feira (23), válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, será entre Alianza Lima e Libertad. O embate em questão ocorre às 23h (de Brasília) no Estádio Alejandro Villanueva.
Leia mais: Nacional pode garantir vaga no mata-mata da Libertadores
Fortaleza não vai aceitar devolução de Felipe Alves pelo São Paulo
Diante do nível acirrado de disputa existente no Grupo G, não é de se estranhar que o compromisso na capital peruana também terá bastante relevância para a classificação onde os peruanos estão em segundo lugar, com quatro unidades, enquanto o Libertad, mesmo sendo lanterna, tem apenas um ponto a menos. Entretanto, o contexto da partida também pode acabar modificado pelo duelo brasileiro entre Atlético-MG e Athletico-PR, programado para às 19h, em Belo Horizonte.
Isso porque um triunfo dos mineiros ‘obrigaria’ o Alianza a vencer para retornar a segunda posição e os paraguaios ficariam ainda mais ‘pressionados’ na tentativa de seguirem vivos na briga.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!
Por sua vez, a vitória do Athletico isolaria o clube paranaense na liderança e iria assegurar que o clube do Peru dependeria apenas das próprias forças para se manter mais uma rodada na vice-liderança da chave. Ou, ainda, o Libertad ganharia a oportunidade de passar dois oponentes na classificação em caso de vitória.
Prováveis times de Alianza Lima e Libertad pela Libertadores
Alianza Lima (Técnico: Guillermo Salas)
Franco Saravia; Gino Peruzzi, Carlos Zambrano, Santiago García e Ricardo Lagos; Josepmir Ballón, Jesús Castillo e Christian Cueva; Franco Zanelatto, Bryan Reyna e Pablo Sabbag.
Libertad (Técnico: Daniel Garnero)
Martín Silva: Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Lucas Sanabria, Álvaro Campuzano e Diego Gómez; Héctor Villalba, Óscar Cardozo e Enzo González.
Onde assistir: ESPN 4, Star+ ou acompanhe por aqui.