A temporada 2022/2023 para o centroavante brasileiro Thiago Silva começou movimentada e terminou de maneira positiva. Após uma mudança de ares onde desembarcou no Hong Kong FC, o atacante deixou sua marca em quatro oportunidades.
Leia mais: Palpites para a 17ª rodada do Campeonato Argentino
Ex-Flamengo, Mauricio Isla rescinde contrato com time sul-americano
Além das bolas na rede, o atacante ainda contribuiu com uma assistência, logo em sua estreia na casa nova. Vindo do Sham Shui Po, clube também de Hong Kong, o atacante chamou atenção no primeiro semestre do campeonato nacional. Tendo, inclusive, marcado gol em sua ex equipe quando enfrentou o próprio Hong Kong FC.
“Foi uma temporada complicada, duas mudanças de equipe (defendia o Yuen Long, outro clube honconguês, antes do Sham Shui Po), tentei me adaptar o mais rápido possível. Mas claro que, em um país com uma cultura tão diferente, não é tão simples assim se acostumar”, afirmou o brasileiro.
Com oito partidas disputadas, o atleta somou 615 minutos em campo pelo Hong Kong na temporada. Tendo, em média, uma participação em gol a cada 123 minutos em campo.
A boa fase em campo também foi acompanhada de uma notícia muito boa fora dele. Isso porque o jogador teve, durante o primeiro semestre, o nascimento de sua primeira filha. A pequena Angelina, aliás, esteve presente com o pai durante os jogos da temporada, sendo sempre homenageada após cada gol marcado.
“Não tenho do que reclamar, este primeiro semestre de 2023 foi abençoado. Tanto com os gols e assistências, mas, principalmente, pelo nascimento da minha pequena. Deus me iluminou e me concedeu essa benção e me sinto especial demais por essa oportunidade”, agradeceu o atacante que, no Brasil, teve passagem pelo CSA.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!