Com Jorge Sampaoli tendo assumido recentemente o Flamengo, as chances de Jorge Jesus retornarem a América Latina no futuro próximo ficaram bastante reduzidas. Algo que, em paralelo, parecem tem aumentado a possibilidade do treinador retornar ao Oriente Médio.
Leia mais: Valdivia estaria internado em hospital psiquátrico no Chile
Homem envolvido em esquema de manipulações exibe arma e faz ameaça a nome do Santos
Segundo informação veiculada pelo jornalista Bruno Andrade no portal Uol, JJ assumiu o que seria um ‘caráter de favoritismo’ na disputa para ser o novo comandante da seleção da Arábia Saudita. Depois da Copa do Mundo, o anterior ocupante do posto (o francês Hervé Renard) renunciou ao cargo para assumir o selecionado feminino da França.
Anteriormente, o nome do técnico argentino Ramón Díaz, atualmente no Al Hilal, também aparecia com força dentre os candidatos. Entretanto, na atual análise, a preferência dos responsáveis por tomarem a decisão estaria mais pendente para Jorge Jesus.
Neste momento, o técnico português tem vínculo com o Fenerbahçe durando apenas até o fim do próximo mês de junho onde a representação da Turquia já manifestou o interesse de renovação. Entretanto, o Mister preferiu não responder em um primeiro momento onde a alegação seria que só analisaria suas possibilidades depois do fim da temporada europeia.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!