Depois do resultado de 1 a 1 entre Racing e Flamengo, o clube argentino divulgou um comunicado onde atualizou a situação de três jogadores do plantel que apresentaram problemas de ordem física.
Leia mais: Olimpia anuncia a contratação de campeão da Libertadores
Prêmio que aborda a igualdade racial homenageará Pelé
O meia Matías Rojas (nome que sequer entrou em campo pela Libertadores) além dos atacantes Aníbal Moreno e Maxi Romero tiveram problemas os quais podem tirá-los da lista de opções válidas para o técnico Fernando Gago por algum tempo.
De acordo com informação veiculada pela Academia, Rojas teve constatado um edema ósseo no tornozelo direito, Moreno tem uma sobrecarga no músculo anterior da perna esquerda. Por fim, Romero teve um problema muscular de grau 2 no músculo anterior da perna direita.
Diante da pausa mais alongada que a Libertadores terá em sua fase de grupos, voltando apenas na penúltima semana de maio, o Racing terá três jogos pela frente onde tentará melhorar sua campanha no Campeonato Argentino.
Atualmente em 14° com 18 pontos ganhos, o clube de Avellaneda enfrentará Talleres, Platense e Vélez Sarsfield antes de duelar com o Aucas, no Equador, na retomada da Liberta.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!