O Olimpia fez o anúncio da chegada de uma figura bastante conhecida de seus torcedores para a área diretiva do clube. Trata-se de Raúl Amarilla, ex-atleta paraguaio que venceu a Libertadores e a Supercopa da Libertadores, em 1990, pelo próprio Decano.
Leia mais: Prêmio que aborda a igualdade racial homenageará Pelé
Ex-Napoli felicita clube pela conquista do Campeonato Italiano
Amarilla retorna ao clube de Assunção para exercer o cargo de Diretor de Relações Institucionais. Função essa que, na nomenclatura, é distinta da que recentemente ocupou como Gerente Esportivo até findar o ciclo em 2021. Na época, a justificativa para o término da relação seria de ‘corte de custos’.
“Que este novo ciclo no Olimpia seja tão ou mais exitoso que os anteriores”, disse Miguel Cardona, presidente do Olimpia, em sua conta oficial nas redes sociais.
O anúncio da chegada de Raúl Amarilla ocorre algumas semanas após a relação entre clube e torcida chegarem a um enorme nível de tensão. Logo depois da derrota para o Nacional por 1 a 0, no Campeonato Paraguaio, torcedores do clube hostilizaram atletas, e outros integrantes da delegação na saída do Estádio Manuel Ferreira onde os relatos são de que, por pouco, a situação não escalou para algo ainda mais grave.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!