*Por Danilo Di Grado
Após ser goleado pelo América-MG em sua estreia na CONMEBOL Sul-Americana, o Peñarol contava com a força de sua torcida para garantir seu primeiro triunfo, desta vez diante do Millonarios, na última quinta-feira (20).
Leia Mais: Nacional-URU estuda fazer amistoso com gigante brasileiro
Onde assistir a estreia de Dorival Júnior no São Paulo
Entretanto, os planos não saíram conforme o esperado. O time de Montevidéu, por sua vez, acabou sendo derrotado pelos colombianos por 2 a 0. Sendo assim, analisando o novo tropeço dos Carboneros na competição, o volante Carlos Sánchez apontou situações que foram decisivas na partida.
“Foi um jogo equilibrado que na primeira parte tínhamos tudo sob controle, e na segunda fomos buscar porque éramos mandantes, mas deixamos escapar alguns detalhes e eles marcaram. Quando isso aconteceu, saímos loucos e desesperados atrás do empate e eles chegaram ao segundo gol, algo que ficou difícil no complemento”, declarou o ex-Santos em coletiva de imprensa.
Além disso, lamentou o fato da equipe aparecer na última colocação em sua chave. Porém, adotando um discurso otimista, destacou que acredita em uma recuperação na sequência.
“Agora temos que continuar de cabeça erguida”, pontuou, dizendo em seguida: “Há coisas para melhorar e fortalecer o que temos feito, não há nada perdido, continuamos na corrida. É feio se ver em último, mas estamos confiantes que podemos reverter a situação”.
O próximo desafio do Peñarol será diante do Defensa y Justicia, dia 4 de maio, às 21h (de Brasília).
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!