Campeões argentinos viralizam em jogo da Europa League e dirigente da AFA se pronuncia

Foto: Divulgação/Seleção Argentina

*Por Lauren Berger

Na última quinta-feira (13), Manchester United e Sevilla se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Europa League. O jogo, que terminou em 2 a 2, foi marcado por uma lesão de Lisandro López e uma atitude de seus adversários, Gonzalo Montiel e Marcos Acuña.

Leia mais: Ex-técnico do Santos se envolve em polêmica após clássico
Jorge Jesus pode definir o futuro de Enner Valencia entre Fenerbahçe e Internacional

Aos 39 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava 2 a 1 para os ingleses, Lisandro López, que joga pelo United, tentou dar um carrinho. No entanto, após uma virada, ele sentiu um desconforto, ficando deitado no gramado e agarrando o seu pé direito. O jogador precisou sair de campo em uma maca.

Diante da situação, Gonzalo Montiel e Marcos Acuña, que são do Sevilla e da Seleção Argentina, não hesitaram e ajudaram, pegando o colega de seleção no colo, devido a impossibilidade dele de caminhar, e o ajudando a ir até a maca.

Diante do gesto, que viralizou e está sendo bastante elogiado, Claudio Tapia, presidente da Associação Argentina de Futebol, destacou a amizade e mandou melhoras ao zagueiro argentino. “Sempre haverá um lugar onde compartilhamos triunfos e dores. A seleção argentina é uma família. Forças, Licha”, postou o líder da AFA em seu Twitter junto com a foto viral dos campeões mundiais.

Veja:

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023