Dois jogos fecharam a quarta e penúltima rodada na fase de grupos do Sul-Americano Sub-17 nesta quinta-feira (6). Neste contexto, Paraguai e Argentina conseguiram resultados que os colocaram no hexagonal final.
Leia mais: Boca Juniors e Monagas empatam em estreia na Libertadores
Sul-Americana: São Paulo, com dois de Erison, vence o Tigre na Argentina
No caso dos paraguaios, a equipe enfrentou a Bolívia e conseguiu uma segura vitória por 3 a 1 que foi bem encaminhada na primeira etapa graças aos tentos de Rodrigo Villalba, Marcelo Tórrez (contra) e Paul Ángel Riveros.
Na reta final do compromisso, o autor do gol contra para a Albirroja chegou a se ‘redimir’ quando diminuiu a distância no marcador para os bolivianos, mas já era tarde demais para se recuperar, 3 a 1, placar final.
O mesmo aconteceu no caso de Argentina x Peru já que, em 37 minutos, a Albiceleste liquidou a fatura com os tentos assinalados por Claudio Echteverri (duas vezes) e Agustín Ruberto.
Desta forma, os argentinos lideram a chave com nove pontos enquanto os paraguaios tem sete unidades. Como o primeiro time fora do Z3 do Grupo B, a Bolívia, tem somente três pontos, os dois vencedores desta quinta-feira estão matematicamente classificados a próxima fase do Sul-Americano Sub-17.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!