O último jogo desta terça-feira (4), no primeiro dia da fase de grupos da Libertadores, será o compromisso na Venezuela entre Metropolitanos e Nacional. A partida em questão está marcada para às 23h (de Brasília).
Leia mais: Paulo Pezzolano é apontado como alvo de clube espanhol
Palmeiras terá time reserva na estreia pela Libertadores
As duas equipes chegam para a estreia continental precisando se recuperar em meio a campanhas irregulares nas competições nacionais.
Do lado dos venezuelanos, a equipe venceu somente duas da sete partidas feitas no torneio local e ocupa o modesto 10° lugar com sete pontos, 17 unidades atrás da atual líder, a Academia Puerto Cabello.
Apesar disso, o clube está bastante empolgado pelo momento histórico vivido depois da inédita conquista do Campeonato Venezuelano em 2022 dado o fato de que a instituição foi fundada em 2011. Vivendo, assim, a experiência de disputar a Libertadores pela primeira vez.
Por sua vez, o tricampeão do torneio continental tenta se reabilitar do duro revés no fim de semana no clássico com o Peñarol. Com a derrota por 2 a 0, o Trico viu o arquirrival disparar na liderança com 20 unidades enquanto a equipe segue com suas 15 unidades e em quinto lugar. Tornando, assim, a reversão deste cenário algo difícil nas seis rodadas que restam do Apertura uruguaio.
Prováveis escalações do jogo pelo Grupo B da Libertadores
Metropolitanos (Técnico: José Maria Morr)
Giancarlo Schiavone; Jefre Vargas, Andrés Ferro, Christian Camarillo e Néstor Cova; Edwin Laszlo, Carlos Cermeño e Jhon Marchán; Darwin Gómez, Freddy Vargas e Charlis Ortiz.
Nacional (Técnico: Álvaro Gutiérrez)
Sergio Rochet; Leandro Lozano, Fabián Noguera, Marcos Montiel e Camilo Cándido; Francisco Ginella, Diego Rodríguez, Alfonso Trezza, Gastón Pereiro e Federíco Martínez; Franco Fagúndez.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!