River emite comunicado e revela punição à torcida após jogo pelo Campeonato Argentino; entenda

Foto: Divulgação/River Plate

*Por Lauren Berger

Para a partida contra o Godoy Cruz, o River Plate comunicou algumas mudanças em relação ao comportamento dos torcedores que estarão presentes no Monumental de Núñez. Com a projeção de receber 83 mil pessoas, o clube anunciou que quem desrespeitar as normas de segurança estabelecidas sofrerá com punições.

Leia mais: Joia da base do Boca Juniors decide vestir camisa de outra seleção; saiba mais
Clube árabe processa Alex Valera e Universitario-PER por quebra de contrato

A decisão aconteceu após a partida do River Plate contra o Arsenal de Sarandi. Na partida, que aconteceu no Monumental de Núñez. Na ocasião, torcedores passaram de uma arquibancada para outra, o que é proibido. O clube anunciou que conseguiu identificar todos os torcedores responsáveis.

A partir deste ocorrido, o River, juntamente com o Departamento Jurídico, estabeleceu novas regras. Dessa maneira, quem “passar de uma arquibancada para outra sem respeitar o local designado ou os pontos de acesso correspondentes” sofrerá uma sanção de seis meses a um ano.

Além disso, para a identificação, o clube usará “as câmeras de segurança instaladas nas entradas e dentro do Estádio”. No início deste ano, o River já havia alertado sobre não haver tolerância para quem descumprisse as normas de segurança.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023