Em publicação através das redes sociais, o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Alejandro Domínguez, informou que as decisões de Libertadores e Sul-Americana tem seus palcos definidos.
Leia mais: Ex-Atlético-MG, em seis minutos, estreia com gol no Japão
Conheça o atacante sensação da América do Sul em 2023
Segundo a postagem, enquanto a decisão da Libertadores ocorrerá no Estádio do Maracanã, a partida decisiva da Sula ocorrerá no Centenario, em Montevidéu. Algo, aliás, que já ocorreu em 2020 (caso da Liberta) e 2021, em relação a Sul-Americana.
“Por decisão do Conselho da CONMEBOL, a final da CONMEBOL Libertadores será realizada no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, e a final da CONMEBOL Sudamericana em Montevidéu. Duas partidas únicas que nos inspiram a Acreditar Sempre neste 2023!”, apontou o mandatário da entidade.
Nos dois casos, apenas brasileiros disputavam os troféus continentais. Enquanto o Palmeiras bateu o Santos pela Libertadores por 1 a 0, na prorrogação, pela Sula, o Athletico-PR superou o Bragantino também por 1 a 0, só que no tempo normal.
Desta forma, resta apenas a definição do calendário para a final de ambas as competições, algo que ainda não tem data específica para ser determinada.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!