“Contra o River Plate sensacional (gol de quem?)
Gol do Juninho, monumental!!!!!”
Uma das músicas mais festejadas de São Januário será entoada nesta terça-feira, de forma presencial, no amistoso entre Vasco da Gama e River Plate, agendado para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos.
Leia Mais: Incentivo ao esporte pode criar grandes promessas
Agustín Almendra está acertado com equipe do futebol europeu
Em pré-temporada nos EUA, o time argentino realiza uma série de amistosos antes de iniciar no Campeonato Argentino e o último compromisso será o Vasco.
Diferente de outros anos, o time carioca promete dar trabalho aos rivais e os comandados de Martín Demichelis estão cientes da pedreira que irão encarar.
Apesar da empolgação vascaína por conta da mudança nos bastidores e contratações milionárias, o River Plate se apega aos resultados conquistados em sua pré-temporada.
Sob o comando de Demichelis, o time do Monumental de Núñez disputou três amistosos. No primeiro, empate sem gols com o La Calera e derrota nos pênaltis. Na sequência, vitórias contra o Monterrey (1 a 0) e Millonarios (2 a 0).
Defesa
Um dos pontos mais comemorados pelo River Plate e, principalmente pelo técnico Demichelis é a defesa, que ainda não foi vazada nos três duelos.
Diferente do que ocorria com Gallardo, a equipe deve tomar mais cuidados na hora de proteger a sua meta.
Calendário
Após medir forças contra o Vasco da Gama, o River Plate volta ao solo argentino para iniciar a disputa do campeonato nacional. O primeiro duelo será no dia 28 de janeiro, diante do Central Córdoba.