Por Alexsander Vieira
Martín Araoz, empresário do atacante Rafael Santos Borré, confirmou que houve interesse por parte do Tigres na contratação do jogador, mas que a oferta de R$53 milhões foi rejeitada pelo Eintracht Frankfurt. Além disso, deu detalhes da oferta do River Plate.
Leia mais
- Técnico sobre chegada de Dí Maria: “Estamos em contato”
- Keylor Navas entra na mira de gigante da América
- Ex-Grêmio, Churín vai disputar a Libertadores por gigante sul-americano
– O México (interesse do Tigres) é recente e foi rejeitado. Não é questão de dinheiro, temos que buscar o melhor para todos. Isso é dia a dia, vamos ver o que vai acontecer – disse.
– A diretoria do River fez uma tentativa. Eles ofereceram um empréstimo e, obviamente, a primeira resposta foi ‘não’, mas estamos trabalhando nisso. Em princípio, eles [alemães] não querem emprestar, mas temos que encontrar uma maneira de contornar isso – pontuou.
Todavia, em outro bate-papo, desta vez para a Rádio lá Red, o empresário afirmou que o atleta ficaria muito feliz em retornar ao River Plate, onde foi muito feliz.
– O Tigres apresentou uma proposta de compra e, se acontecer, ficará feliz porque eles se esforçariam. O River quer ele por empréstimo e tem muito de amor ao grupo e ao clube.
Em meio ao imbróglio com o Eintracht Frankfurt, o River Plate já começa a se mexer no mercado em busca de algumas soluções. Um nome bem falado internamente é o do ex-Internacional Nico López, que atualmente está no Tigres-MEX