Saída de Lucero do Colo-Colo é criticada por outro ex-atleta

saida-de-lucero-do-colo-colo-e-criticada-por-outro-ex-atleta-Futebol-Latino-Lance
Foto: Viktor Araújo/FEC

A negociação onde Juan Martín Lucero deixou de maneira conturbada o Colo-Colo rumo ao Fortaleza segue gerando uma onda de críticas por parte tanto de pessoas ligadas ao clube chileno como também de ex-atletas, caso de Rodrigo Goldberg.

Esportiva Bet Banner 300x250

Leia mais: Jogador conta bastidores de Argentina x Holanda pela Copa do Mundo
Em reviravolta, Juan Quintero se acerta com o Junior Barranquilla

O hoje comentarista falou no programa Al Aire Libre, da Radio Cooperativa, em tom bastante crítico sobre o fato de que, mesmo se comportando de maneira onde teria seguido o acordado entre as partes, foi “passado pra trás” com a ida de Lucero para o futebol brasileiro.

Além disso, o ex-atleta de equipes como Universidad de Chile, Santiago Wanderers, Universidad Católica e Santiago Morning chegou a apontar até mesmo uma baixa influência do futebol chileno junto a Confederação Brasileira de Futebol (Conmebol) refletida no resultado da negociação:

“Me irrita que o jogador é apresentado, os contratos foram feitos, o representante fez o que quis. Vão ter de pagar uma multa, sim, mas o dano está feito. Isso me enerva um pouco, o fato do Colo-Colo ter feito tudo certo e, mesmo assim, foi passado pra trás.”

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

“Nessa situação (transferência de Lucero), também fica evidente o quanto pesamos na Conmebol. Isso eu te asseguro. Imagine essa mesma operação, mas ao contrário. O Colo-Colo anuncia um jogador extraordinário, de primeiro nível do Brasil, ainda que seja impossível tirar um jogador dos clubes brasileiros. Se isso acontece, amanhã o Lula estaria como presidente daqui. Pode esquecer”, agregou.

error: Futebol Latino 2023