Conhecido por ser um personagem de declarações contundentes, o técnico mexicano Miguel Herrera não fugiu a sua característica em passagem recente pelo Tigres onde chegou a dizer que o elenco era “velho”. Declaração essa, aliás, que teria pesado consideravelmente na avaliação da diretoria para decidir por sua demissão em novembro do ano passado.
Leia mais: Clube da MLS entra na briga por Juan Quintero
River Plate estuda nome de Premier League para reforçar o ataque
Mesmo que o próprio Herrera tenha apontado em entrevista após sua saída do clube que se expressou de maneira equivocada, não sendo a ideia transmitir esse tipo de mensagem, uma comemoração recente do atacante André-Pierre Gignac mostrou que a frase ainda ecoa pelos lados dos Felinos.
No último domingo (8), o time estreou pelo Clausura 2023 enfrentando o Santos Laguna, fora de casa, e conseguiu uma imponente goleada por 3 a 0. O confronto, aliás, marcou a estreia de Diego Cocca no banco da equipe após sua contratação diante da saída de Miguel Herrera.
Porém, um dos pontos que mais chamaram a atenção foi a comemoração de Gignac, no segundo tento do Tigres, onde imitou um idoso que estava caminhando com certa dificuldade, fazendo clara alusão as palavras do ex-comandante.
Confira o momento icônico em Santos Laguna 0 x 3 Tigres
¡¡¡G⚽⚽⚽L!!!! ¡¡Siempre GIGNAC! Es el primer gol del francés en el Torneo.
Santos 0-2 Tigres#LigaBBVAMX | #Clausura2023 | 📹#NoTeLoPierdas pic.twitter.com/4ic7Gd9X8v
— Liga BBVA MX (@LigaBBVAMX) January 9, 2023