*Por Danilo Di Grado
Atuando pelo Elche durante um ano e meio, Javier Pastore se despediu do clube espanhol através das redes sociais.

Bruno Váldez toma decisão drástica sobre seu futuro
Em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram, o meio-campista deixou uma mensagem bastante emocionante relembrando sobre o período em que passou no time.
O atleta, que deixou de treinar desde novembro de 2022, após a chegada do treinador Pablo Machín, não poupou nas palavras. Inicialmente, se despediu de seus ex-companheiros de time, além de todos que trabalham no clube.
Por outro lado, fez uma autocrítica. Mesmo agradecendo o carinho por parte dos torcedores por ele e por sua família, lamentou o fato de não ter conseguido render o esperado em campo, desejando a todos um ‘2023 muito gratificante’.
Ao todo, Pastore disputou 16 partidas pelo Elche. Porém, não somou gols ou assistências.
Confira abaixo a mensagem completa:
Há dois dias pude me despedir pessoalmente de meus ex-companheiros de equipe e de todas as pessoas que trabalham no Elche CF (muito obrigado pelo respeito e por cada momento passado com vocês). Hoje também me despeço do Franjiverdes que desde o primeiro dia me mostraram seu amor e apoio. Por um lado, gostaria de agradecê-los por todo o amor demonstrado todos os dias e pelo tratamento com minha família, por outro lado, para dizer a eles que não foi o meu ano e meio desejado em campo… não consegui fazer o meu futebol e por isso lamento muito, nestes casos nunca é da responsabilidade de apenas uma pessoa mas aconteceu assim e lamento do fundo do meu coração…eles merecem o melhor. Abraço-os com carinho e desejo-lhes um 2023 muito gratificante”.
Hace 2 dias me pude despedir personalmente de mis ex compañeros y todas las personas que trabajan para el club (muchas 🙏🏼 por el respeto y por cada momento)
Hoy me despido también de los aficionados franjiverdes que desde el primer día me mostraron su cariño y apoyo pic.twitter.com/XQVHxW4KXt— Javier Pastore (@Javi_Pastore) January 7, 2023
no pude hacer mi fútbol y por lo tanto lo siento, en estos casos nunca es responsabilidad de uno solo pero se dio así y lo lamento de corazón… se merecen lo mejor. Los abrazo con mucho cariño y les deseo un 2023 con muchas satisfacciones. #MuchoElche 💚 pic.twitter.com/7mOWjItM8S
— Javier Pastore (@Javi_Pastore) January 7, 2023
 
				 
