Cunhado do meio-campista Rodrigo de Paul, Francisco Stoessel fez uma revelação bastante surpreendente ao divulgar uma mensagem escrita pelo atleta na parte de trás da figurinha do álbum da Copa do Mundo pertencente a Ángel Di María.
Leia mais: Quem são os fornecedores dos jogos de cassino online?
Ex-América-MG, lateral brasileiro é alvo de clubes portugueses
Na mensagem, De Paul garantiu que o selecionado argentino levantaria a taça da Copa do Mundo no Qatar, algo que se confirmou com a vitória no último domingo (18), nas penalidades, diante da França.
O que chama a atenção é o fato de que a mensagem, além do autógrafo do atleta que milita no Atlético de Madrid, tem data de 18 de setembro desse ano, três meses antes da decisão. Apesar de, no autógrafo, ele ter cometido uma gafe e ter “errado” a contagem ao escrever que a conquista ocorreria em dois meses, oportunidade na qual a competição sequer havia começado.
“Fran: hoje, 18/09/2022, assino esta figurinha dizendo que, em dois meses… vamos levantar a Copa do Mundo.”
Essa, aliás, não é a primeira oportunidade que De Paul ataca de “vidente” em competições onde defende o selecionado argentino. Isso porque, em junho de 2021, ele foi filmado afirmando que a equipe dirigida por Lionel Scaloni seria campeã da Copa América, algo que efetivamente aconteceu.