A eliminação do México na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar 2022, fato que não acontecia desde a Copa de 1978, ainda rende bastante polêmica no país latino-americano, haja vista que o treinador Gerardo ‘Tatá’ Martino não resistiu e acabou caindo.
Leia Mais: Visando 2023, clube sul-americano anuncia ex-Athletico como novo reforço
No milésimo jogo de Messi na carreira, Argentina vence a Austrália e avança às Quartas de Final
Sendo assim, vários nomes são especulados para substituir o treinador argentino e um desses que surgiu foi o de Miguel Herrera, treinador do Tigres, equipe que derrotou o Palmeiras no Mundial de Clubes disputado no ano de 2021.
Carrasco do Palmeiras naquela oportunidade, o centroavante francês André-Pierre Gignac foi questionado, em entrevista à Fox Sports, sobre o que achava de Herrera, que é seu treinador no Tigres, assumir o comando do México. O jogador não titubeou e deu sua opinião:
“Queremos um treinador com capacidade ou que faça publicidade?”, questionou o jogador. No entanto, Gignac finalizou ressaltando que Herrera vem fazendo um bom trabalho no Tigres e tem total condição de assumir a “El Tri”: “E não, não tem nada a ver com ele. Para mim, o Miguel também é candidato depois do que fez conosco em um ano e meio de trabalho. Estamos entre os três primeiros em pontos, embora tenhamos falhado no campeonato”, afirmou.