Seleção Argentina volta a provocar Brasil após vitória na Copa; saiba mais

argentina-arabia-saudita-futebol-latino-lance-22-11
Foto: Divulgação/AFA

*Por Lauren Berger

No último sábado (26), a Argentina conquistou o primeiro triunfo na Copa do Mundo. Em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C da competição, os hermanos venceram o México, por 2 a 0. Além dos três pontos, a vitória também trouxe uma esperança para a classificação para as oitavas de final.

Leia mais: Godín abre o jogo e pede Uruguai mais confiante contra Portugal: “Sem tempo para arrependimentos”
Na mira do Grêmio, saiba um pouco mais sobre Felipe Carballo; vídeo

No vestiário, o clima de festa foi algo extremamente presente. Além de comemorarem muito a vitória, a Seleção Argentina ainda aproveitou para cornetear e provocar o Brasil com uma música. Quem divulgou o momento foi o zagueiro Otamendi.

Até mesmo Lionel Messi, que é mais tímido nos bastidores, engrossou o coro. O grupo argentino cantou uma música feita por seus torcedores para a Copa do Mundo, que recorda derrotas recentes, além do título da Copa América de 2021, em cima do Brasil, no Maracanã.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

“Nasci na Argentina. Terra de Diego e Lionel. E dos garotos das Malvinas (soldados da guerra), que jamais esquecerei. Não posso te explicar. Porque você não vai entender. As finais que perdemos. Quantos anos as chorei. Mas isso se terminou, porque no Maracanã a final com os “brazucas” papai voltou a ganhar. Muchachos, agora voltamos a sonhar. Quero ganhar a terceira. Quero ser campeão mundial. E a Diego, que lá do céu podemos ver com Don Diego e com La Tota (pais de Maradona) torcendo por Lionel”, cantaram.

https://www.instagram.com/reel/Cldg-1fDDqw/?

error: Futebol Latino 2023