*Por Lauren Berger
Enner Valencia vem sendo o principal nome da Seleção do Equador no início da Copa do Mundo 2022. O atacante, porém, deixou os torcedores preocupados ao deixar a partida contra a Holanda na maca por conta de uma lesão no joelho.
Leia mais: Godín abre o jogo e pede Uruguai mais confiante contra Portugal: “Sem tempo para arrependimentos”
Na mira do Grêmio, saiba um pouco mais sobre Felipe Carballo; vídeo
Contudo, Valencia, que já marcou três gols nas duas partidas disputadas na competição, disse estar confiante em reforçar a seleção equatoriana no último jogo da fase de grupos da Copa. Na terça-feira (29), o Equador enfrenta Senegal.
O atacante descartou qualquer lesão e contou sua expectativa. “Estou bem da contusão no joelho e espero chegar recuperado para seguir ajudando a equipe”, garantiu Valencia, que segue fazendo tratamento intensivo com os médicos da seleção.
Valencia deixou todos preocupados após ter deixado o campo chorado. Os exames indicaram uma leve entorse. Por isso, o atacante vem sendo preservado nas atividades em campo. O quadro clínico de Valencia vem sendo positivo. Dessa forma, a única baixa é Jhegson Méndez, que cumpre suspensão após o segundo amarelo.