Godín abre o jogo e pede Uruguai mais confiante contra Portugal: “Sem tempo para arrependimentos”

Godín
Foto: Raul ARBOLEDA / AFP

*Por Lauren Berger

Em entrevista coletiva, o zagueiro Diego Godín comentou sobre a estreia do Uruguai na Copa do Mundo 2022. Além disso, o capitão da seleção celeste aproveitou para revelar as expectativas para superar Portugal, adversário que os sul-americanos encaram na segunda-feira (28), pela 2ª rodada do Grupo H.

Leia mais: Após derrota para Argentina, Chicharito manda mensagem surpreendente ao plantel Mexicano
Argentinos e mexicanos brigam durante partida da Copa do Mundo

Após o empate com a Coreia do Sul, estragos no objetivo de buscar a vaga para as oitavas de final aconteceram. Dessa forma, segundo o zagueiro, algo precisa ser feito pelos uruguaios, a fim de confirmar a vaga. “Temos que corrigir. Temos que crescer e melhorar. O Uruguai tem jogadores para dar muito mais. Em uma Copa do Mundo, não há tempo para arrependimentos”, afirmou.

Godín ainda criticou a falta de força do Uruguai na partida contra os sul-coreanos. Dessa maneira, segundo o defensor, as poucas chances criadas indicam a necessidade de mudança na criação. Com isso, a seleção pode lançar Arrascaeta como titular.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Assim, se o meia do Flamengo entrar na equipe, quem pode perder o lugar na equipe é Matias Vecino – com Facundo Pellistri também sendo uma opção a substituir. A dupla de ataque deve se manter com Luis Suárez e Darwin Núñez. Cavani é uma opção para o decorrer do duelo.

error: Futebol Latino 2023