Vivendo ainda as suas primeiras experiências com a camisa do Al-Ahly (Egito), o atacante brasileiro Bruno Sávio já tem dois grandes motivos para comemorar. Isso porque, além de ter feito recentemente seu primeiro gol no club egípcio, conquistou também a Supercopa do Egito como sua primeira taça na equipe africana.
Leia mais: Por qual motivo Kannemann está na mira do Boca Juniors?
Técnico dispara sobre decisão de ex-Atlético de Madrid: “Desperdício”
Através das redes sociais, o atacante brasileiro exaltou os feitos e tratou de agradecer ao torcedor depois do triunfo onde o Al-Ahly bateu na final o arquirrival Zamalek por 2 a 0. Além de Bruno, Karim Fouad marcou pelo maior campeão do principal torneio do continente, a Liga dos Campeões da África.
“Muito feliz por conquistar meu primeiro título com a camisa do Al-Ahly e marcar meu primeiro gol. Uma noite muito especial. Parabéns a todos pela entrega e muito obrigado pelo carinho e apoio do nosso torcedor.”
Agora, as atenções de Bruno e do restante da equipe, ao menos na reta final de 2022, se concentrarão no Campeonato Egípcio onde o próximo desafio do Al-Ahly será apenas no dia 2 de dezembro, diante do El Gaish, às 14h (de Brasília).