Nome que deixará o River Plate em trajetória que foi iniciada ainda no ano de 2014, o técnico Marcelo Gallardo parece estar auxiliando bastante o em breve ex-clube na reposição do seu posto.
Leia mais: Falcao García não vai jogar por time sul-americano; saiba o motivo
MLS anuncia a seleção da temporada 2022
Segundo informação que foi veiculada pela mídia argentina, mais precisamente pelo portal TyC Sports, o Muñeco esteve presente em uma reunião virtual junto com um dos diretores do River, Enzo Francescoli, e Martín Demichelis, nome mais forte para assumir a equipe de Núñez.
Na reunião em questão, pontos como o estilo de jogo a ser implementado, busca por reforços e as características existentes na atual formatação do plantel teriam sido os principais pontos abordados para avançar no alinhamento entre Gallardo, Francescoli e Demichelis.
Apesar de formalmente o anúncio não ter sido feito, tudo indica que o ex-defensor hoje e técnico do Bayern de Munique B está apenas aguardando o fim de seu vínculo na Alemanha (algo que ocorrerá no fim deste ano) e o acerto de detalhes como tempo de contrato e composição de sua comissão técnica para assinar o acordo com o River Plate.
Caso o acordo verbal se transforme em negócio sacramentado, esta será a primeira experiência para Martín Demichelis trabalhando como treinador na América do Sul. Isso porque, depois de encerrada a carreira como atleta, ele somente trabalhou como auxiliar técnico no Málaga antes de, em 2019, adentrar nas categorias de base do Bayern