Libertadores Feminina: América de Cali e Santiago Morning avançam para mata-mata

América de Cali x Alianza Lima - Libertadores Feminina
Foto: Reprodução/Conmebol

*Por Lauren Berger

Nesta quinta-feira (20), mais dois times garantiram a vaga para a próxima fase da Libertadores Feminina. Em jogos válidos pela 3ª rodada, o Santiago Morning venceu com goleada, enquanto o América de Cali garantiu a liderança.

Leia mais: 1800 pacotes de viagem para final da Libertadores foram vendidos
Ex-Galo e Inter, Carlos coleciona marcas importantes no exterior

Santiago Morning 7 x 0 Deportivo Lara

Jogando pela vice-liderança do Grupo D, o Santiago Morning dominou e não demorou a sair à frente do placar. Aos 14 minutos, Valentina Navarette abriu o marcador. As chilenas ampliaram logo depois. Aos 40, Nicole Fajre fez o segundo. Aos 41, mais um de Navarette. Dois minutos depois, Diana Celis fez o 4 a 0.

Na segunda etapa, a equipe chilena continuou dominando a partida. Aos 7 minutos, Mary Valencia ampliou para o Santiago Morning. Dez minutos depois, a jogadora marcou o seu segundo gol no jogo. Por fim, Valencia fez o sétimo e deu números finais ao placar.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

América de Cali 2 x 1 Alianza Lima

Líder do Grupo A, o América de Cali e o Alianza Lima fizeram uma partida mais equilibrada e com chances para os dois lados. O primeiro gol foi para o lado colombiano. Aos 17, Heidy Mosquera balançou as redes. No entanto, aos 32, Heide Padilla deixou tudo igual. Três minutos depois, o time de Cali garantiu a vitória, com tento de Catalina Usme. A segunda etapa foi bem truncada, sem chances.

error: Futebol Latino 2023