Jogador que está desde 2018 fora do Brasil e passou pelo futebol português antes de desembarcar no Al-Shabab, da Arábia Saudita, o atacante Carlos vem acumulando estatísticas importantes com as camisas que vestiu além da atual artilharia do Campeonato Saudita onde tem seis gols em sete jogos.
Leia mais: Tiago Volpi leva chute no rosto em partida da Liga MX
Boca Juniors volta a campo para jogo que pode definir o Argentino; entenda
Atuando ao lado de nomes como o argentino Éver Banega e o espanhol Santi Mina, o brasileiro aparece novamente entre os principais goleadores do futebol saudita neste início de temporada. Em 2021/2022, ele fez 22 gols e deu três assistências em 30 atuações.
Com uma média de 0.86 tentos anotados por partida, o atacante também está entre os nomes com mais participações em gol neste começo da Liga da Arábia Saudita, com sete ações dentro deste quesito.
Antes de chegar ao futebol do Oriente Médio, Carlos teve grande destaque defendendo o Santa Clara, de Portugal, clube por qual foi as redes em 30 oportunidades e deu sete assistências em meio as 83 partidas disputadas.
Não à toa, mesmo sua equipe ficando na sexta colocação, ele foi escolhido para integrar o time ideal da Liga Portuguesa na temporada 2020/2021 ao lado de nomes como Pepe e Taremi (ambos do Porto, vice-campeão naquele biênio) e Seferovic, que atuava, na época, pelo terceiro colocado Benfica.