*Por Lauren Berger
Faltam menos de 50 dias para a Copa do Mundo. Com isso, as seleções seguem se preparando para os confrontos. Contudo, Lionel Scaloni, técnico da Seleção Argentina, pode ter uma grande preocupação: Nahuel Molina.
Leia mais: Estrutura de estádio no Chile desaba e deixa feridos; confira
Ingressos para jogos da Argentina na 1ª fase da Copa do Mundo se esgotam
No sábado (1), Nahuel Molina, do Atlético de Madrid, precisou ser substituído por conta de uma lesão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Com Juan Foyth lesionado e Gonzalo Montiel não estando em sua melhor fase, o lateral-direito é considerado fundamental na Seleção Argentina.
O técnico do Atleti, Diego Simeone, aproveitou para passar uma “tranquilidade” para Lionel Scaloni. O comandante explicou a situação de Molina. “Por sorte, é uma câimbra e nada mais. Por precaução, saiu. Espero que nos próximos dias melhore”, disse Cholo.
Simeone ainda aproveitou para elogiar Molina. “É jovem, mas tem um potencial enorme, porque tem várias coisas para melhorar e quer melhorar. Temos que ajudá-lo e temos que ter paciência. Está claro que a paciência não existe no futebol, mas temos que acreditar no que entendemos e que ele pode fazer bem à equipe. E Molina, por suas condições, características e trabalho, vai ser um jogador muito importante em tempo, quando melhoras umas situações para a equipe”, finalizou.