*Por Danilo Di Grado
Apesar do bom início de Darwin Núñez pelo Liverpool, onde foi destaque no título do Liverpool sobre o Manchester City pela Supercopa da Inglaterra, o craque acabou passando por alguns momentos difíceis como na expulsão em partida válida pela Premier League, diante do Crystal Palace.
Leia Mais: Quintero no Brasil? Empresário fala sobre possível saída do River Plate
Dani Alves viraliza com canção no México; confira
Com isso, o ex-jogador da equipe inglesa, Jamie Carragher, pontuou algumas questões sobre o início do uruguaio no clube, destacando ‘seria muito cedo para julgá-lo’.
“Tem sido um começo lento para ele”, disse ao Daily Mail, completando na sequência. “Obviamente, a expulsão foi infeliz e veio em um momento em que ele estava tentando alcançar o resto do time”, lamentou.
E Carragher não parou por ai. Apesar de entender que Darwin estaria ‘cru’ ainda, acredita que com mais minutos em campo poderá ser mais fácil analisar seu desempenho.
“Ele ainda está cru, mas não há dúvida de que tem ótimos atributos físicos”, frisou. “Somente nas próximas cinco ou seis semanas veremos essa integração na equipe de forma muito mais eficaz. Então será muito mais fácil julgar se ele se encaixa bem, porque agora ele não jogou o suficiente pelo time”, concluiu.