Luis Suárez foi uma das surpresas da janela de transferências. O centroavante deixou a Europa de lado e apostou no retorno ao Nacional, clube que o projetou ao futebol mundial.
Leia Mais: Wanda Nara faz revelação sobre Icardi em clube da América do Sul
Palmeiras pode chegar à final da Libertadores pela terceira vez consecutiva
O grande objetivo de Suárez é manter a forma e, além de ajudar o time uruguaio, chegar a Copa do Mundo do Qatar em alto nível para defender a Celeste.
Dentro do Nacional, o clima de admiração com Suárez é imenso. O preparador físico Marcelo Cabezas, abriu o jogo e contou os bastidores do ídolo uruguaio no Nacional.
“Suárez tem uma preparação acima da média. Nós o escutamos muito e tentamos adaptar um trabalho que é realizado na Europa. Ele se preocupa com comida e o estado físico. Ter o seu convívio é um enriquecimento diário”, afirmou à Rádio Cooperativa, antes de completar:
“O Suárez tem uma preocupação alta com a musculatura, joelho e a flexibilidade dentro de campo. Diariamente, antes e depois das atividades, ele fortalece o lado físico na academia e tenta implementar essa metodologia para os jovens do elenco. Não é a toa que viveu 15 anos de auge na Europa”.
Vale citar, que desde a sua chegada ao Nacional, Suárez participou de sete partidas e anotou três gols.