Na luta pelo título do Campeonato Argentino, o Atlético Tucumán foi até a La Bombonera e acabou derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 1, em jogo recheado de polêmica.
Leia Mais: Técnico do Vélez Sarsfield manda recado antes de encarar o Flamengo
Vélez Sarsfield aguarda decisão da Conmebol para jogo contra o Flamengo; entenda
A principal reclamação dos visitantes se dá por conta do suposto pênalti do zagueiro Zambrano em cima do atacante Mestro Puch nos minutos finais do confronto.
Na ocasião, o defensor do Boca Juniors deixou o braço no rosto do rival, mas o VAR não pediu ao árbitro de vídeo a revisão da jogada, fato que irritou o Atlético Tucumán.
Nos vestiários, o técnico Pusineri falou sobre o tema e lamentou a atitude da equipe de arbitragem que comandou o duelo na casa do Boca Juniors.
“Eu prefiro que a jogada do pênalti fique por conta de vocês (imprensa). Neste tipo de situação prefiro respirar fundo e não opinar. Estava longe da jogada, mas pelas imagens deu para ver o que ocorreu”, disse, antes de completar:
“Existem algumas situações que são complexas de entender. Depois os responsáveis terão alguma definição sobre o que aconteceu hoje (ontem) e devem explicar o motivo que a jogada não foi revisada”.
#youcannotbeserious pic.twitter.com/srrBeEThFt
— VarskySports (@VarskySports) August 28, 2022
 
				 
