Higuaín estava de ”saco cheio” de atuar na Europa; confira

vitoria-do-inter-miami-tem-primeiro-gol-de-higuain-na-mls-Futebol-Latino-08-10
Foto: Divulgação/Inter Miami

Por Alexsander Vieira

O atacante Gonzalo Higuaín estava de “saco cheio” de atuar no futebol europeu. Com passagens por Juventus, Real Madrid, Chelsea e entre outras equipes, o jogador decidiu atuar na MLS e para ele, foi a melhor decisão que poderia tomar.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais

Em entrevista para as plataformas oficiais da MLS, o atleta acredita que não aguentava mais a pressão de atuar no futebol europeu e vive sua melhor fase mental desde que desembarcou nos Estados Unidos.

 

– Escolher vir para os Estados Unidos foi simples. Na Europa, eu não queria mais estar, havia muita pressão, o que quer que eu fizesse, eu estava no olho da tempestade. Vir aqui me deu paz de espírito e me aproximou da Argentina, o fuso horário também é bom e a cidade é maravilhosa. Estou realmente tendo um dos momentos mais felizes da minha carreira – afirmou o jogador.

– Jogar em alto nível significa ter que controlar todos os seus comportamentos. Eu tive que viver 15 anos da minha vida de uma maneira completamente não natural, mas agora posso desfrutar de tudo, minha família, minha esposa e minha filha. No final do jogo, estou imediatamente com eles, o que é impensável na Europa. Essas são coisas que não são compradas, que vão além de metas e títulos, porque quando você para de jogar, o que lhe resta é o afeto de seus entes queridos, o mundo do futebol se esquece de você quando você para – completou.

error: Futebol Latino 2023