A América do Sul cedeu novamente aos seus fãs um dos momentos mais históricos do nosso futebol no duelo entre América de Cali e Alianza Petrolera, pelo Campeonato Colombiano.
Leia Mais: Vélez Sarsfield consegue renovar contrato de joia do elenco
Na MLS, torcedora tem concussão cerebral após levar bolada
Nos minutos finais do duelo, Marlon Torres, do América de Cali, sofreu uma falta do adversário e viu o árbitro interromper a jogada para aplicar um cartão amarelo.
Na hora de mostrar a tarjeta amarela, o árbitro viu o cartão escorregar da sua mão e cair no gramado, o que foi fundamental para o jogador do América de Cali entrar para a história.
Marlon Torres não perdeu tempo e mostrou o cartão para jogador do Alianza Petrolera, que na hora mostrou inconformismo pela atitude do jogador rival. O árbitro não puniu o jogador do América, mas finalmente mostrou a punição ao atleta do Millonarios.
Assista a jogada:
El jugador Marlon Torres se hace justicia por propia mano y 'amonesta' a un rival después de que al árbitro se le cayera la tarjeta amarilla. Pasó en la Liga de Colombia en el duelo entre América de Cali y Alianza Petrolera. pic.twitter.com/aJUbX6JuMW
— ÓSCAR CÁLIZ (@oscar_caliz) August 25, 2022
