Desde a saída do poderoso Manchester United, o centroavante Edinson Cavani está livre no mercado e busca outra alternativa no mercado de transferências o mais rápido possível.
Leia Mais: Suárez manda recado a Darwin Núñez após expulsão no Liverpool
Suárez manda recado a Darwin Núñez após expulsão no Liverpool
Um dos times que mais trabalharam pela contratação do uruguaio foi o Boca Juniors, que teve até mesmo apoio da torcida para levar o artilheiro ao time da La Bombonera.
“Nos últimos dois anos e meio conversei muito com o Cavani, que jogou limpo comigo e disse no último bate-papo que estava encaminhado com o Villareal e outra equipe. Do nada, explodiu uma informação que estava na mira do Boca Juniors”, afirmou à TNT Sports, antes de completar:
“Seria incrível contar com ele. Nunca negou uma conversa e sempre foi solicito. Assim como nós, que prezamos para cumprir a palavra e o acordo com os atletas”.
Apesar das investidas do clube argentino, Cavani nunca se empolgou com a chance de vestir o manto Xeneize e retornar ao futebol da América do Sul.
Mundial
Vale citar, que mesmo com toda a expectativa do mercado de transferências em torno de Cavani, o uruguaio quer atuar em alto nível por conta da sua participação na Copa do Mundo com o Uruguai.
