Na última rodada da Major League Soccer (MLS), o Los Angeles FC venceu por 4 a 1 o Real Salt Lake mesmo atuando no Rio Tinto Stadium. E, na partida do último sábado (6), a participação do zagueiro Giorgio Chiellini e do atacante Gareth Bale foi notada de maneiras um tanto quanto distintas.
Leia mais: Acredite se quiser! Cachorro tira soneca em campo durante partida; assista
Em alta na Libertadores, Vélez Sarsfield vive momento ruim no Argentino
Por parte do defensor, aos 24 minutos do segundo tempo, o mesmo não hesitou ao pular com as duas mãos na bola para evitar que o atacante venezuelano Sergio Córdova saísse em disparada para a grande área.
O lance chamou tanto a atenção pelo contexto ocorrido que até mesmo o próprio zagueiro parece ter se surpreendido com a reação onde acabou sendo punido com cartão amarelo.
Já em relação a Bale, o galês recebeu passe antes mesmo do meio-campo e conseguiu avançar sem a contenção dos marcadores do Real Salt Lake antes de marcar um bonito gol de perna esquerda, fechando a contagem aos 43 minutos do tempo complementar.
O marcador deixou a equipe angelina consolidado na liderança da Conferência Oeste com 51 pontos ganhos, seis a mais do que o vice-líder, Austin FC.