*Por Lauren Berger
Nesta quinta-feira (4), o Internacional empatou, em 0 a 0, com o Melgar. Os times se enfrentaram em Arequipa, no Peru, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11).
Leia Mais: Ariatine Menice rebate afirmações sobre desavença com a mãe
Conmebol divulga vídeo de Suárez em sua estreia no Nacional; assista
PRESSÃO!
Jogando em casa e com o estádio lotado, o Melgar pressionou o Internacional desde o início. O Colorado até teve chance com Bustos, mas, após isso, os peruanos sufocaram os brasileiros. Aos 7, Cuesta ganhou de Vitão e cabeceou para a defesa do goleiro do Inter. O camisa 9 voltou a aparecer aos 10, mas Daniel espalmou.
O jogo seguiu bem movimentado. Aos 11, Wanderson teve chance, mas Cáceda fez a defesa. As equipes foram se equilibrando e não tiveram grandes jogadas de perigo. Perto do final do primeiro tempo, o Melgar chegou com Bordacahar, que ganhou de Vitão e cabeceou por cima do gol.
TRUNCADO!
O Melgar pressionou o Colorado, novamente, no início da segunda etapa. Assim como no início do jogo, os donos da casa obrigaram boas defesas de Daniel. Logo no primeiro minuto, Arias finalizou da entrada da área, mas o goleiro do Internacional espalmou. O Inter respondeu com uma cobrança de falta, onde Mercado cabeceou sobre a meta.
Depois disso, o jogo foi se equilibrado, mas o Melgar se sobressaía. Aos 18, a situação ficou complicada para o Inter. Depois de acertar uma cotovelada no rosto de Arias, Alemão recebeu o cartão vermelho. A partida seguiu no mesmo panorama. Aos 31, Edenílson recebeu de Alan Patrick e bateu da área, mas Cáceda defendeu.