No Equador, Emily Lima deixa o comando da seleção Feminina

na-selecao-do-equador-emily-lima-destaca-importancia-de-amistosos-Futebol-Latino-16-04
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A treinadora brasileira Emily Lima não está mais no comando da seleção Feminina do Equador. A informação foi confirmada pela própria profissional em postagem veiculada no seu perfil de redes sociais.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Javier Saviola revela o desejo de treinar clube sul-americano
Com latinos na relação, LaLiga relembra os maiores artilheiros de cada clube
Veja a proposta apresentada pelo Boca Juniors ao goleiro Rossi

Chegou a hora de me despedir da Seleção Equatoriana. Foram 2 anos e meio de muito esforço e dedicação por essa camisa. Saio de cabeça erguida e com a consciência que dei o meu melhor no comando da equipe. Agradeço a confiança de La Tri e de todos que estiveram ao meu lado“, afirmou a técnica de 41 anos.

Além do trabalho no selecionado sul-americano que teve como última competição disputada a Copa América (torneio onde caiu ainda na primeira fase), Emily tem no currículo passagens em Portuguesa, Juventus-SP, São Caetano, São José e Santos, entre clubes, além dos trabalhos na Seleção Brasileira Sub-17 e principal.

Como título mais importante na função, Emily Lima conquistou o Paulistão Feminino de 2018. Sendo a última vez, inclusive, que o principal troféu do estado não foi levantado pelo Corinthians, atual tricampeão da categoria.

error: Futebol Latino 2023