Depois de partida onde a torcida do Nacional “inundou” o Gran Parque Central com máscaras tendo o rosto de Luis Suárez e o Bolso golear por 5 a 0 o Cerrito, no Clausura, o presidente do clube, José Fuentes, abordou o tema em entrevista.
Leia mais: Tata Martino teria tomado descisão sobre Chicharito Hernández
Copa América Feminina define classificados as semifinais
Com ansiedade, Pumas anuncia a contratação de Daniel Alves
Para a rádio uruguaia Sport 890, Fuentes disse que ainda não tem qualquer tipo de confirmação por parte do centroavante de XX anos sobre qual seria seu posicionamento da proposta apresentada.
Entretanto, o mandatário do Nacional também utilizou um tom de tranquilidade ao revelar que o Pistolero havia pedido a ele, na quarta-feira (21), de dois a três dias para refletir e tomar uma decisão:
“Estou esperando, como tínhamos combinado, que em dois ou três dias ele iria me responder. Isso foi na quarta-feira e estamos dentro dos dois ou três dias que combinamos. Nesse momento, não tenho nenhuma confirmação de Luis Suárez.”
José Fuentes aproveitou a oportunidade para fazer uma crítica aos veículos que vem apontando já existir um acerto entre as partes. Para ele, esse tipo de comportamento acaba, na verdade, prejudicando a evolução das tratativas:
“Sinceramente, isso me incomoda, às vezes, quando tanta gente dá tudo para que isso aconteça e me refiro a toda a torcida do Nacional e os demais. Dar a informação que não está confirmada, por querer dar um ‘furo’, às vezes prejudica na negociação ou nas conversas.”