Com a chegada de Miguel Borja sendo apenas uma questão de oficialização do River Plate, tendo o atleta já sido flagrado vestindo a camisa do clube argentino, o ciclo de contratações do Millonario não deve parar na aquisição do centroavante.
Leia mais: Clássicos nacionais e estaduais definem classificados da Copa do Brasil
Jogador sai de campo irritado após ser substituído na etapa inicial; confira
Isso porque, segundo garantiu o portal Olé, o atacante Pablo Solari já teria seu negócio verbalmente acertado junto ao Colo-Colo para se tornar outra contratação do clube de Buenos Aires em tratativa que custaria cinco milhões de dólares (na atual cotação, R$ 26,7 milhões) aos cofres do River Plate.
A compra seria de 60% dos direitos do atleta que é formado no Talleres, mas que fez sua estreia como profissional somente ao chegar no clube chileno. Porém, assim que iniciou sua trajetória, rapidamente ganhou os holofotes com seu estilo de velocidade aliada a habilidade que renderam 16 gols e 11 assistências em 71 compromissos no Cacique.
Além de reforçar o plantel, as incorporações do River também possuem um tom de resposta ao torcedor dada a frustrante eliminação na Libertadores da última semana bem como uma forma de dar respaldo ao trabalho do técnico multicampeão pela entidade, Marcelo Gallardo.