Na próxima quarta-feira (6), Santos e Deportivo Táchira jogarão às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, para decidir o futuro das equipes na Sul-Americana onde o empate por 1 a 1 na Venezuela deixa a disputa em aberto.
Leia mais: Contratação de atacante gera desconforto no Nacional
Ex-Boca, Eduardo Salvio é anunciado por novo clube
Diante da necessidade de buscar uma vitória como visitante para conseguir a classificação no tempo normal, o meio-campista do time de San Cristóbal, Renny Simisterra, confia que a equipe tem condições de “fazer história” ao conseguir seu primeiro triunfo em solo brasileiro:
“Temos que buscar o triunfo no Brasil para seguir sua campanha na Copa. Temos essa meta fixada porque queremos fazer história com essa camiseta.”
Vindo de resultado positivo no Campeonato Venezuelano por 1 a 0 frente ao Mineros de Guayana, Simisterra entende que o marcador na competição nacional pode ser considerado como uma dose de confiança adicional para o desafio na Sul-Americana:
“Ao longo da semana, trabalhamos muito forte para conseguir o resultado positivo, de modo que estamos contentes por termos colhido os frutos. Isso amplia a nossa confiança para seguir adiante e continuar lutando na Sul-Americana e também na liga.”