Situada no Grupo C da Copa do Mundo junto a Argentina, Arábia Saudita e Polônia, a seleção do México tem sido constantemente alvo de críticas por seu desempenho sob o comando do técnico Gerardo Martino. Seja por parte do torcedor como também dos analistas.
Leia mais: LDU teria intenção de se reforçar repatriando Miller Bolaños
Na Colômbia, Borja perde gol incrível em eliminação do Junior Barranquilla
Entretanto, falando com o veículo mexicano Marca Claro, o ídolo histórico Hugo Sánchez surpreendeu a todos ao fazer uma avaliação mais amena do que as habituais críticas ferrenhas, demonstrando um caráter de otimismo com a aposta no talento individual da equipe.
Apesar do posicionamento, o ex-atleta que fez sucesso no futebol europeu defendendo, principalmente, o Real Madrid não deixou de indicar que ajustes precisam ser feitos em diferentes pontos do selecionado mexicano.
“Podemos dar a surpresa de ficar em primeiro lugar do grupo, por que não? Pode ser, mas terá que melhorar em vários aspectos e, se corrigirem esses erros coletivos, sobretudo, e também individuais, de acordo com as condições de cada um. Tomara que cheguem em bom estado de forma individual para que tudo isso seja uma força para avançar na primeira fase”, disse o ex-jogador.