LDU teria intenção de se reforçar repatriando Miller Bolaños

Foto: Divulgação/Tijuana

Jogador que atualmente defende o Shanghai Shenhua (China), o atacante equatoriano Miller Bolaños seria alvo da LDU para a próxima janela de transferências.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Na Colômbia, Borja perde gol incrível em eliminação do Junior Barranquilla
Van Basten é taxativo sobre comparação entre Messi e Cristiano Ronaldo

A informação foi veiculada pelo jornalista Michael Rosero, profissional da FB Radio, onde um dos trunfos para viabilizar o negócio seria o período de baixa que viver Miller já nas últimas temporadas jogadas no futebol mexicano e também desde sua chegada a China.

Há três anos no futebol asiático, tendo defendido por empréstimo o Chongqing Dangdai em 2021, Bolaños sequer atuou na temporada de 2022 recém iniciada para a Super Liga Chinesa.

Apesar da questão salarial dificultar bastante a competitividade de negócio para a Liga de Quito, o aspecto contratual favorece os equatorianos, já que o acordo entre Miller Bolaños e o Shanghai vai até 31 de dezembro deste ano. Assim, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube sem a necessidade do pagamento de taxa de transferência.

Mesmo com a identificação natural existente por parte de Bolaños pela passagem mais destacada individualmente no Emelec, ele também já defendeu a camisa dos Albos entre 2009 e 2011. No período em questão, foram 103 partidas com 21 tentos assinalados e a conquista de três títulos: Sul-Americana de 2009 além da Recopa Sul-Americana em 2009 e 2010.

error: Futebol Latino 2023