Em uma entrevista concedida a emissora de televisão chilena TVN, o goleiro Claudio Bravo demonstrou que não tem o menor pudor ou receio de expressar a sua opinião de maneira sincera, mesmo que isso desagrade ou incomode o torcedor de seu próprio clube.
Leia mais: Seleção do Equador nas Eliminatórias tem alta rentabilidade para a FEF
Bauza promove mudanças na Argentina após revés contra o Brasil
Questionado a respeito de uma comparação entre o Manchester City e o Barcelona, seu antigo local de trabalho, Bravo não fez rodeios e falou com todas as letras sobre o que pensa:
“Os dois clubes são muito similares em termos de orçamento, mas em questão de magnitude o Barcelona é muito maior.”
Outro assunto inevitável quando é entrevistado e que novamente foi abordado com o capitão da seleção chilena foi se realmente ele via algum problema em ser sacado da titularidade nos tempos de Barça para a entrada do goleiro alemão Ter Stegen:
“O problema era maior para a imprensa, pra mim nunca foi. Você sempre quer estar no nível mais alto e sempre quer jogar. E aí é a decisão do técnico a respeito de quem vai jogar.”
Machucado, o arqueiro do City ainda é dúvida para entrar em campo no próximo compromisso da Roja diante do Uruguai amanhã às 21h30 no Estádio Nacional, em Santiago.