Por Alexsander Vieira
Nesta quarta-feira (18), a LDU arrancou o empate contra o Defensa y Justicia na segunda etapa por 2 a 2 e ainda sonha com uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, a equipe equatoriana fica com 10 pontos na segunda colocação do Grupo F, tendo dois a menos que o líder Atlético-GO. Os argentinos estacionam com quatro e não tem chances de classificação.
Leia mais
- Suárez está ‘cavando’ um lugar no Barcelona na próxima temporada
- Especulado em Botafogo e Corinthians, Cavani fala sobre jogar na América do Sul
- River Plate quer “furar” Palmeiras e contratar centroavante
ABERTURA DE PLACAR E VIRADA!
Logo do início da partida, aos cinco minutos, Luís Ayala cobrou escanteio na área e José Quintero cabeceou no canto esquerdo e abriu o placar para os donos da casa. Aos poucos, a equipe visitante foi se recuperando do golpe e criou boas chances. Hugo Fernández tentou de fora e errou o alvo.
A LDU respondeu em duas oportunidades, primeiro com Hoyos em boa defesa do goleiro e em seguida, Angulo mandou para fora. Mais tarde, aos 29’, Fontana acionou Albertengo, que de canhota, empatou o duelo. No fim, Molina ainda teve grande chance de marcar. Ainda deixar tempo para Albertengo cobrar falta com perfeição e virar o duelo.
EMPATE VEIO!
A LDU voltou do intervalo disposta a conseguir o empate. Hoyos acertou bom cruzamento e Molina quase fez de cabeça. Logo depois, Piovi e Hoyos tentaram marcar de fora da área. Em seguida, Quintero recebeu na direita e finalizou para fora.
O Defensa tentou responder com Albertengo, também em arremate de longe. Mas aos 26’, Angulo recebeu passe em profundidade de Espinoza na esquerda da área e acertou um belo chute de direita para empatar o duelo. Na reta final, a LDU pressionou, mas não conseguiu a virada.