Nome que soou recentemente como alvo do Paris Saint-Germain para o comando técnico, Marcelo Gallardo estará em Paris no fim do mês de maio, mais precisamente no dia 28, para assistir a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool.
Leia mais: Benedetto volta a “ferir” um time paulista na Libertadores
Guaireña vence 9 de Octubre e segue na cola do Inter pela Sul-Americana
Por conta do calendário para o River Plate ter um espaço de folga após o próximo dia 25 de maio, data da última rodada da fase de grupos da Libertadores onde o Millionario recebe o Alianza Lima, o treinador aproveitará para fazer a viagem e dar alguns dias de folga aos integrantes do plantel.
Todavia, diante das informações recentes tanto na Argentina como na Europa, a informação fez aumentar os rumores de que haverá um encontro entre Gallardo e o atual mandatário do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para discutir a possível sucessão do compatriota Mauricio Pochettino.
Além do trabalho realizado desde 2014 como treinador do River Plate, o Muñeco tem seu nome bem visto na França pela identificação com o clube da capital francesa, já que o defendeu nos tempos de atleta entre 2007 e 2008, três anos antes da aquisição por parte do fundo de investimentos do Qatar.
Está não é a primeira vez que um clube do futebol europeu é indicado como o próximo destino de Marcelo Gallardo já que, antes da saída de Ronald Koeman e a chegada de Xavi, a chance do Muñeco chegar ao Barcelona foi levantada em mais de uma oportunidade.