A janela do meio do ano vai abrir e a América do Sul observa de perto alguns nomes importantes do continente que estão em baixa no exterior.
Leia Mais: O dia 12 de maio é uma data especial para Paolo Guerrero
Jornalista afirma que Federação Peruana não se envolverá no “Caso Castillo”
Apesar de não igualar os salários com a Europa ou até mesmo no mundo árabe, a competitividade do continente é alta e os atletas podem recuperar o bom futebol.
Diante do cenário, a equipe do Futebol Latino escolheu cinco nomes que são boas opções no mercado da bola.
James Rodríguez: Após despontar na Copa de 2014, o meio-campista nunca se firmou nos principais clubes da Europa. Atualmente, ele se encontra o Al-Rayyan, do Qatar e pretende sair do mundo árabe.
Yerry Mina: O zagueiro despontou muito bem no Santa Fe e Palmeiras, mas nunca rendeu no velho continente. Apesar da moral que chegou ao Everton, Mina sofre com lesões e tem o ânimo baixo na Premier League.
Lucas Moura: Integrante do elenco do Tottenham, Lucas nunca se firmou nos Spurs e hoje aparece como mero coadjuvante sob o comando de Antonio Conte. Uma volta ao Brasil seria interessante para recuperar o espaço.
Marcelo: O lateral-esquerdo não tem mais o espaço desejado no Real Madrid e o futuro é uma incógnita. Caso ele tope o desafio, clubes como Botafogo e Fluminense se lançam como favoritos.
Arturo Vidal: Cansado da Europa, Vidal tentou cavar um lugar no Flamengo, mas o caminho é difícil. Se no Brasil não pintam muitos interessados, Boca Juniors e Colo-Colo aparecem no cenário do meio-campista.