O hexagonal das Eliminatórias da Concacaf começa nesta sexta-feira e logo de cara a seleção dos Estados Unidos encara o México, em Columbus. Apesar do momento conturbado que o adversário vive, o capitão Michel Bradley garante que os mexicanos querem se recuperar cima dos americanos e prevê um clássico equilibrado.
Leia Mais: Parabéns, Felipão! Relembre cinco títulos internacionais do treinador
Luis Suárez esbanja simpatia e presenteia garoto com camisa do Barcelona
“É muito emocionante entrar em campo para jogar este clássico. Nos últimos jogos contra eles conseguimos sair com bons resultados e espero que dessa vez não seja diferente. Precisamos nos doar mais que o México dentro de campo, pois eles vão tentar recuperar o ânimo contra a nosso time. Estou otimista”.
Sobre a invencibilidade em Columbus, Bradlay espera que o tabu possa permanecer. Já que em 11 jogos no MAPFRE Stadium, os norte-americanos ganharam oito e empataram três.
“É uma casa que costuma nos trazer excelentes recordações e vamos fazer de tudo para manter essa invencibilidade. Entendemos que o jogo veio para cá porque todos acreditam que o México sinta a pressão da torcida e seja um adversário menos competitivo”.