Na coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela Libertadores, o técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, admite que o gol marcado por Maycon logo aos cinco minutos de jogo trouxe um cenário totalmente diferente do esperado para a equipe argentina.
Leia mais: Acusado de racismo, torcedor do Boca Juniors é preso em São Paulo
Com gol de Alemão, Internacional vence Independiente Medellín e assume liderança na Sul-Americana
Battaglia ainda pontuou que viu a equipe tendo maiores oportunidades de atacar em especial no segundo tempo, mas faltou efetividade para o time Xeneize mudar a situação da partida realizada na Neo Química Arena:
“(Após o primeiro gol) Caiu rapidamente o que havíamos pensado. Depois de ter um gol tão cedo, isso nos fez mudar. Tratamos de fazer o melhor possível no primeiro tempo. (No segundo tempo) Nos cederam protagonismo, mas não conseguimos chegar ao empate com situações claras.”
Diante do cenário digno de preocupação no Grupo E onde o Boca Juniors ocupa a lanterna com três pontos ganhos, porém saldo de gols inferior a Deportivo Cali e Always Ready (que ainda jogam na rodada), Sebastián Battaglia tentou naturalizar a dificuldade:
“Temos que seguir, essa é a realidade. Não gostamos de perder, perdemos as duas como visitantes e ganhamos em casa. Sabemos que é um grupo parelho. Temos que seguir, mantendo uma ideia e buscando ganhar o rival que tivermos.”