*Por Lauren Berger
Mais um jogo muito truncado pelo Grupo E da Sul-Americana. Nesta quinta-feira (14), o Internacional empatou, em 1 a 1, com o Guaireña. As duas equipes se enfrentaram pela 2ª rodada da competição. Com o resultado, o Colorado assume a 3ª colocação da competição, com dois pontos – o mesmo de todos do grupo.
Leia Mais: Goleada histórica coloca Palmeiras em galeria especial da Libertadores; veja
Pumas segura Cruz Azul e está na final da Concachampions
PRESSÃO COLORADA!
Jogando em casa, o Inter pressionou desde o minuto inicial. No entanto, mesmo com maior posse de bola, o Colorado não conseguiu bos chances de gol. Uma das melhores tentativas, aos 22, Taison desviou cruzado e Maurício bateu para a defesa de Espínola. Depois da substituição de Edenilson, que saiu de maca, a situação da equipe complicou. Aos 38, o Guaireña apareceu com Santacruz. Dois minutos depois, Bustos recebeu e aproveitou Daniel adiantado para abrir o placar.
NA BUSCA DO GOL!
O Internacional voltou a campo em busca dos tentos. Aos 2, Taison teve grande chance. No entanto, mandou sobre a meta. Caio Vidal, Bustos e Wesley Moraes tentaram, mas nada marcaram. Aos 16, Taison teve outra oportunidade. De Pena pegou o rebote e finalizou. A bola sobrou para o camisa 7, que perdeu.
A situação continuou complicada na partida. Dois minutos depois, Liziero finalizou por cima. O Inter tentou de falta aos 28. De Pena levantou, Alemão tentou. Caio Vidal apareceu, mas o goleiro afastou com uma manchete. Aos 31, Taison levantou na área, e Paniagua desviou contra a própria meta, deixando tudo igual.